Faltei-me - Missed me


Faltei comigo
Me feri
Sozinho
Desgraçado na minha própria
Vergonha

Faltei comigo
Sendo o que me creio
Não ser
Sozinho
Destruindo a construção do meu
Sentido

Faltei comigo
Cuspindo na minha dor própria
Sozinho
Depenando as pétalas do meu
Sentimento

Faltei-me
Exagerando-me
Em nada
Sonhando-me
Em círculos
Vomitando
Na minha própria
Prisão

Queria acreditar
Em anjos
E ser, nada mais
Que um cego
No meu próprio
Vazio

Faltei-me
Exagerando-me
Em nada
Sonhando-me
Em círculos
Vomitando
Na minha própria
Prisão

Queria ser pseudo-amor
Grudado na superfície
Da ilusão
Amando meu próprio
Furacão sem vento

Faltei-me
Exagerando-me
Em nada
Sonhando-me
Em círculos
Vomitando
Na minha própria
Prisão

Queria ser pseudo-tudo
Uma mentira
Tão grande quanto
A humanidade
Unido no mantra
Pútrido de cada dia
E na oração pregada
Em pecados falsos
Em sorrisos macabros

Faltei-me
Exagerando-me
Em nada
Sonhando-me
Em círculos

Queria acreditar
Em dragões
E ser um homem melhor
Que um desejo
No meu próprio
Sentimento

Queria ser pseudo-amor
Grudado na superfície
Da ilusão
Amando meu próprio
Furacão sem vento

Queria ser pseudo-tudo
Um normal
Uma mentira
Tão grande quanto
A humanidade
Unido no mantra
Pútrido de cada dia
E na oração pregada
Em pecados falsos
Em sorrisos macabros

Um mentiroso
Unido com o desimportante
Importante
Por de trás da máscara
Por de trás do dito não feito

Faltei-me
Exagerando-me
Em nada
Sonhando-me
Apenas sonhando
Na consciência da consequência
Fazendo viver

Florescido...
Missed with me
Hurt me
Alone
Wretched in my own
Shame

Missed with me
Being what I believe
Is not be
Alone
Destroying the construction of my
Sense

Missed with me
Spitting in my own pain
Alone
Plucking the petals of my
Feeling

Missed me
Exaggerating me
In nothing
Dreaming me
In circles
Vomiting
In my own
Prison

I wanted to believe
In angels
And be nothing more
That a blind
In my own
Void

Missed me
Exaggerating me
In nothing
Dreaming me
In circles
Vomiting
In my own
Prison

Wanted to be pseudo-love
Stucked to the surface
Of the illusion
Loving my own
Hurricane windless

Missed me
Exaggerating me
In nothing
Dreaming me
In circles
Vomiting
In my own
Prison

I wanted to be pseudo-everything
A lie
As large as
The humanity
Kingdom in the mantra
Putrid of each day
And in prayer preached
In sins false
In smiles macabre

Missed me
Exaggerating me
In nothing
Dreaming me
In circles

I wanted to believe
In dragons
And be a better man
That a wish
In my own
Feeling

Wanted to be pseudo-love
Stucked to the surface
Of the illusion
Loving my own
Hurricane windless

I wanted to be pseudo-everything
A normal
A lie
As large as
The humanity
Kingdom in the mantra
Putrid of each day
And in prayer preached
In sins false
In smiles macabre

A liar
Kingdom with the unimportant
Important
Behind the mask
Behind the said not done

Missed me
Exaggerating me
In nothing
Dreaming me
Just dreaming
In the consciousness of the result
Doing live

Flowered…



Esta poesia musical retrata uma luta interna de alguém que tem tantos sonhos e que sabe que eles não são sadios. Mostra uma ideia de estar preso no seu próprio nada, na sua própria prisão e faltar em se viver de modo consciente e agora, sabendo então que por tudo que está “vivendo” na verdade é o seu “não viver”, até enfim florescer... Desapegar... E também, traz ao longo das linhas sentidos amplos de interpretações como viver cego e não viver, ser normal com o social e não natural, logo um mentiroso vendo o desimportante como importante e vai-e-vem... Muitas coisas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!