Amor é amor

  Amor é amor e não vejo mais nada senão o amor de amar. Amar é deixar-se levar ao amor e não o oficializar com status forçado, o amor é seguro. Deixar-se levar é amar o que natural ir-se-á construído. Natural é deixar ser, deixar estar, deixar amar o amor e disseminá-lo. Amar não é criar, pois é evoluir e evoluir é ter vida. Amor é a vida e viver é amar, por esta, não vejo qualquer outra razão diferente que não me prenda a amar o amor como ele é.

  O amor é amor, imaterial, subjetivo e seguramente abstrato. É onipresente, onisciente, oni-qualquer-coisa. O amor é dor, sentimento e felicidade. Amar não é cultivá-lo, mas sim, disseminá-lo por voltas todas que pudermos nos dar. Amor, não olha a quem, não olha o rótulo do produto ou sua marca, se é fabricado no ocidente ou no oriente, se tem melanina ou não, se é macho ou fêmea, se é rico ou pobre, gordo ou magro; o amor não olha, ele sente e, sentir é inerente ao material, pois é natural.



“Amar deve ser tão natural quanto viver e respirar” 
Madre Teresa de Calcutá

3 comentários:

  1. Adorei o texto, e seria muito interessante se essa ideia se generalizasse. Haveria menos dor, preconceitos e outros diversos tipos de violência.
    Muitas pessoas hoje em dia seguem os padrões, mas esquecem de olhar o significado mais importante de estar perto de um outro ser: O amor, carinho e admiração. Independente de ser homem ou mulher. Independente de tudo, o que vale é o sentimento...

    Texto incrivel!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, amei o texto sobre um assunto que muitos tem preconceito, mesmo com toda modernidade no mundo ainda existe gente que não tem o que fazer e fica querendo recriminar tudo e todos. Não importa a opção sexual, se duas pessoas se amam pq nao viver um sentimento tão puro e verdadeiro? ADOREIII

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!