Quebrado, mas jamais desacreditado

  Rasguei todas as homenagens que me estavam vivas por dentro, trazendo meu ser dolorido de volta ao meu mundo. Não, não me foi possível tocar-te de modo profundo, só espero que tenha sabido o quanto pleno fui ao que te disse e verdadeiro no que me tentei viver para contigo. Dissipei-me por dentro deslaçando os nós cegos de ti com tesouras de sentimento cortado, doeu-me, mas já me é acostumado machucado estar. Contudo, nem assim paro de acreditar.

  Quebraste minha perspectiva de sorriso transcender no teu peito, tentei tocar-te e caí. Falhei-me em te mostrar que por detrás da máscara da aparência há muito mais torpor em amar, ou melhor, é o verdadeiro amor. Segui tudo que me pude tentando focar-te no especial de uma relação a dois: conversei, me importei, fui atrás, marquei, abracei, fui verdadeiro, acreditei, beijei, suportei e tentei fazer-te apegar no que me tira o fôlego em acreditar que exista. Não deu.

  Amor, só sei-me que de ti tentei emergir o melhor para transferir ao outro, quebrei. Por detrás do iceberg sempre há uma história bonita como o Titanic e, é nisso que me sou e acredito. Acabou, estou quebrado e engolfado novamente com o que me sinto e faço transparecer. Esse sentimento tão pleno de sentir algo bom e eternamente encantador que não me faz superficial e muito menos desacreditar não parará de pulsar no meu peito sonhador... Quebrado, estou mais uma vez, mas cada vez mais o retalho caído encaixa-se no meu íntimo aumentando minha força e minha fé. Quebrado, mas jamais desacreditado. Há um amor para o meu encalço, eu sei que há.



He still stands.
And he still gives his love, he just gives it away
The love he receives is the love that is saved
And sometimes is seen a strange spot in the sky
A human being that was given to fly
Given To Fly, Pearl Jam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!