You make me feel my love

  Tu chegaste e balançaste uma vida já morna e indiferente, fez com que me encontrasse diante da realidade superficial desse mundo pouco sentido e funcional. Trouxera-me de volta o que já havia sido guardado e esquecido pela rotinização de decepções. Teu brilho fez-me sentir novamente como é bom ser, viver e acreditar que exista sempre um amor pra recomeçar...

  Quero romancear com você sem perder quem realmente sou, quero-te tanto te mostrar o quão bom posso ser pra ti e, consequentemente, pra nós. Quero mostrar que posso te cuidar e te amar com meu modo “incondicionalmente” de pensar, acreditar e ser... Quero você.

  Meu eu já está somando com o teu, como o pingo que completa o i. Já posso abraçar-te e mostrar o que quero que sinta e o que me sinto já para contigo. Mas, ainda sinto que teu peito não está aberto para que eu possa pousar essa nave pesada de carga de bons sentimentos, contudo sei que nos estamos melhorando para nos complementarmos.

  De algum modo o que tu me faz sentir já fez meu íntimo despertar um romance único e especial, onde o sentimento que domina é sempre de querer fazer o melhor e saber o que se passa contigo... Quero ser parte do teu sorriso e da tua felicidade. Quero ser teu ponto de equilíbrio e carregar todas as tuas dores e inseguranças. Quero ser tua fonte de liberdade e viver com teu sentimento verdadeiro de amor. Quero você, incondicionalmente o que me fez sentir e o que me fez recomeçar. Quero amor e te amar...



Te desafio a deixar-me ser seu, o verdadeiro e único
Prometo que sou merecedor do teu abraço
Por isso me dê uma chance!
Para provar que eu sou o único que pode fazer essa caminhada...
One and only, Adele…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!