Te cuido

  Você desfaz minhas rimas e mima minhas sinas. Desvenda o meu melhor e acoberta minha dor. Faz-me rir sorrisos que destroem quaisquer problemas. Você é tão mágico, tão fantástico. E, ao toque da tua mão já sinto nossa eterna ligação. Você me desfaz, em pedaços, em amor. Você me tem, aqui e agora, e sempre. Quando você me toca eu morro, pouco a pouco por dentro, porque eu sei que é amor. E não há questões para serem respondidas, não há barreiras para o verdadeiro. E os dias passam e eu passarinho, ao teu lado, com a tua mão na minha... Eu te cuido e amo, sempre assim na rima.



Sometimes it seems
That the going is just too rough
And things go wrong no matter what I do
Now and then it seems
That life is just too much
You've got the love I need
To see me through
You’ve got the love, Florence + The Machine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!