Só de pensar em ti

  Crispa-me as utopias a mim sonhadas, o que tudo quero vira-me o nada que me mantém com a simploriedade da perda da voz e o engolfo na vermelhidão envergonhada do meu querer. Riso-me de pensar sonhados momentos que por aqui fariam-me a perder o compasso controlado, riso-me no meu encontrar dos sonhos contigo e me perco na peneira de palavras corretas à expressão de te dizer o sentido. E tudo toma-me volta em descontrole e arrepios gostosos passam-me no corpo como correnteza de rio e sua naturalidade. O brilhante dos olhos meus olhando os teus, a fascinação pela adoração e o atordoamento por sentir perto e não conseguir prosseguir, driblam o eu meu de modo pesante. Cria-me laços de sentidos neste pensar e o movimento imaginado quase que alcançado vira-me no real, fazendo-me ações no calado vácuo da sala... Só de pensar em ti, escondo-te em meus braços, perco-me para te encontrar.



“Do what you what you want if you have a dream for better
Do what you what you want...” What You Want, Evanescence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, obrigado por sua presença!